Menu

Consulta Pasep

0 Comment

Consulta PASEP PIS

O Programa de Integração Social oferece aos cidadãos cadastrados um pagamento no valor de um salário mínimo, mas para isso é necessário atender aos requisitos solicitados. Esse programa tornou-se muito importante na vida do cidadão, pois contribui financeiramente. Abaixo a consulta PASEP Calendário de pagamento.

consulta pasep pis

Quem organiza todas as etapas do pagamento do PIS é a Caixa Econômica Federal. O banco é quem elabora o calendário de pagamento do PIS , caso você ainda não tenha conferido essas informações saiba como ter acesso no post de hoje.

Através do calendário PIS os cidadãos se informam sobre a data para receber o benefício do PIS. É muito importante ter acesso a esse calendário, assim você não tem que ir até a agência em vão, a partir do momento que você sabe a data certa de receber vasta procurar o banco.

Pagamento PIS

Como são muitos beneficiados a Caixa cria o calendário PIS como forma de organizar para que todos recebam dentro do prazo estabelecido. Procure então consultar o calendário atualizado para que você saiba quando receber.

As datas sempre passam por alterações, por isso procure consultar o calendário atualizado para que você saiba quando ir ao banco receber seu benefício. A tabela disponibilizada pela Caixa usa como referência o mês de nascimento do beneficiado, portanto, as datas podem variar de acordo com esse critério.

consulta pasep

Receber esse benefício é necessário preencher alguns requisitos abaixo informamos quais são eles, veja os requisitos para receber o PIS:

  • é necessário ter cadastro está pelo menos 5;
  • é necessário ter recebido remuneração de até dois salários mínimos;
  • é necessário ter exercido atividade remunerada durante pelo menos 30 dias sendo eles consecutivos ou não;
  • é necessário ter os dados informados pelo empregador corretamente na Relação Anual de Informações Sociais.

Importante destacar que todos esses direitos serão analisados com base no ano anterior que é usado como referência para pagamento do PIS deste ano.

Consultar Calendário do PIS PASEP

Veja como é fácil consulta pasep, você fará isso diretamente o site da Caixa, não tem nenhum custo para que você obtenha essa informação.

Observe que a data de pagamento é definida de acordo com a data de nascimento do beneficiado, por isso consulte corretamente para que você saiba quanto ir ao banco receber seu pagamento do PIS. Lembre-se que você precisa ter em mãos o seu cartão cidadão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *